1997-2012 Todos os direitos reservados

ARQUITECTURA DE INTERIORES - PROJECTOS

«« retroceder
Projecto Casa Unifamiliar Estarreja

A primeira intervenção é feita no corredor de acesso aos quartos, onde foi colocado um grande painel com fotografias das viagens efectuadas pelo casal, em vários tamanhos.
A principal zona de confraternização da família, é bastante luminosa, com grandes janelas para o jardim e está dividida em três zonas. Na de estar executámos uma parede falsa para integrar o plasma. No interior da lareira foi colocada uma base em ferro com velas de várias dimensões. Numa segunda zona, utilizando as costas do sofá que tem uma estante, foi feita uma zona de leitura. Na terceira zona criámos um espaço para escritório onde colocamos prateleiras suspensas da cor da parede.

À medida que se avança pela casa, chegamos à sala de jantar, onde foi colocada uma mesa quadrada extensível.
No quarto do casal, que tal como as anteriores, é um espaço amplo, foi colocado uma cama de 200x200 e uma zona de escritório, com uma grande consola que pode ser usada também como secretária e uma zona de estar.

Nos quartos das crianças foram utilizadas soluções nas paredes muito fora do vulgar. Num dos quartos existe uma parede com desenhos como se tivessem sido feitos por crianças, bastante coloridos.
Os tons neutros são predominantes, sobressaídos com pequenos pormenores de cor, pormenores esses que a qualquer altura poderão ser substituídos para usar uma nova cor, conforme gosto dos proprietários.



Consulte o link "compras" para ver os objectos utilizados nesta decoração.

Fotografias



«« retroceder